sábado, 5 de dezembro de 2009

Eternidade

Cada gota de lágrima a escorrer.
As vezes que supliquei para que você voltasse.
Apenas as paredes sabiam daquele amor
O amor que tive por você,
O amor que tenho por você,
O amor que terei por você;
O amor finito como o infinito.

O aroma a propagar pelo ar;
O aroma que brota dos seus cabelos;
O seu olhar branco e luminoso do luar;
O sentir de seus braços a me envolver,
A me abraçar, a me acariciar.

O Vento a passar por mim
Percorrendo cada parte do meu corpo.
A ressonância eterna entre nossas almas.
O Tempo a destruir tudo,
Com o Vento a recontruir,
O mesmo que passa por mim,
O mesmo que estava lá quando gritei:
- Minha amada, minha!
E você não respondeu.
Aquela resposta é a que busco.
Quando irás responder-me?

Irei amá-la de todas as maneiras
Seja aqui, seja em qualquer outro lugar;
Não importa, pois, onde estejas
Irei procurá-la por toda eternidade...

Nenhum comentário: